Marcadores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A sua maneira de amar

Um amigo esses dias me lembrou de uma matéria que fiz na faculdade, então decidi pagar o mico e postar ela para vocês darem uma olhada já que está perto do dia dos namorados, então deixo o vídeo para o final como uma homenagem torta. Apenas um detalhe, assim como dizem que acontece no amor, ainda bem que a gente melhora com o tempo, porque é bem engraçado ver como a gente muda.

O que vale mesmo nessa história toda é perceber como temos a necessidade de compartilhar nossos momentos com alguém especial, então vale à pena investir em um amor e comemorar não apenas esse dia, mas sim o tempo em que ele estiver ao seu lado. Por isso cuide bem do seu amor seja quem for!

Não importa o tempo e nem a idade, nossa alma se alimenta por sentimentos de amor, nascemos do amor e para ele vivemos, como diria um amigo não é pouco sal, mas sacos de sal para conservar tudo isso. Termino compartilhando uma frase simples e muito profunda de Santo Agostinho “Quando se ama não se sofre, e se sofre, ama-se o sofrimento”

Um comentário:

  1. Oi Amanda...
    Amei seu blog, muito bacana, já estou seguindo para ficar ligadinha no manuscrito...

    Antes da gravidez um um http://www.meupequenoanjinho.blogspot.com/ Falando da minha vida, expectativas e exepriências durante a gestação e agora as aventuras do Isaac e minhas experiências como mãe.
    Mas senti necessidade de um cantinho meu para trocar receitas, falar do cotidianos, coisas de mulheres sabe? rsrs
    http://romeninamulheremae.blogspot.com/

    Dá um pulinho para conhecer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir