Marcadores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O peixe morre pela boca!

Tem o ditado popular que já diz: "o peixe morre pela boca", e o peixinho da vez tão inocente ou seria “bocão demais”, e sendo muito boca aberta falou tudo que pensava sem meias palavras. É claro que não sabemos qual isca foi usada para essa pescaria ou o que de fato teria motivado o peixe a abrir essa boquinha grande, mas o fato é que ele provavelmente estava com fome e não pensou duas vezes, e abriu o bocão mesmo!

O nome do peixe é Jobim, hoje nos principais jornais foi anunciado a demissão do ministro quer dizer ex-ministro, segundo declarações da presidente a situação ficou insustentável. Após convite da revista Piauí, Jobim rasgou o verbo e como um professor avaliou e deu sua nota para a atuação dos ministros escolhidos por Dilma e sua administração, dizendo que o governo seria um pouco atrapalhado.

Daí eu pergunto e a situação dele, será que ele também sendo do governo Dilma e escolhido por ela, e mais falando tudo isso não se atrapalhou também? Provavelmente não, talvez nossa memória seja igual da dory – filme procurando Nemo – esquecemos rápido demais as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário