Marcadores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O meu sonho é simples e brasileiro

Na semana passada só se falava do ex-mendigo americano que virou locutor de uma rádio, da noite para o dia. Com um cartaz que dizia “Deus me deu o dom da voz” ele foi encontrado por uma jornalista que postou o vídeo na internet. Acessado por milhões de pessoas o mendigo se tornou celebridade, e ficou conhecido no mundo todo.


Fiquei pensando aqui com os meus botões, gente isso é mesmo possível? E como um passe de mágica tudo mudou na vida desse homem! 
Comecei então a refletir sobre os dons que Deus havia me dado, descobri que assim como aquele mendigo também tenho vários dons, então não custa tentar usar do mesmo método para fazer a minha propaganda. 
Um dos dons que tenho é este aqui, isso o mesmo, o de usar as palavras/ a escrita de textos, apesar da técnica ser desenvolvida durante a profissão de jornalista, escritor e outros. Acredito que Deus tenha  despertado em mim este dom, e que o sonho dele para a minha vida vai além do que tenho vislumbrado ultimamente. 
Então, estou eu aqui com meu cartaz para mostrar a vocês amigos e a quem quiser ver este conteúdo. Deus me deu o dom da comunicação e amo o que faço, agora só falta um bom projeto pela frente! Aceito propostas para este ano, e tenho esperanças que 2011 seja bem produtivo.

Um comentário:

  1. Ainda bem que eu pude incentivar no dom que Deus te deu hein? rs... Conta sempre comigo! Um beijo

    ResponderExcluir